Comentários

Gilberto Souza

Fato ocorrido contra Bolsonaro e o pessoal da imprensa paulista enaltecendo e fazendo campanha pró Dória. Deveriam se ater aos fatos e apresentar uma cobertura ampla. Quem fez? Porquê? A mando de quem?

Rogerio

Falou e disse, Marquinho. Infelizmente vivemos num país onde as leis são feitas por bandidos.

Viviane

Pra fechar a quadrilha falta o Mateus traficante, o curupira e o irmão dele. Aí a alegria ta completa. Obrigado PM.

marquinho

concurso é um em cima do outro, agora contrato que é bom não vejo nenhum nunca, pelo menos nas atuais administrações, ou seja, municipal, estadual ou federal. o concurso caduca e não chamam ninguém.

marquinho

deixa o povo trabalhar, tem coisa muito mais importante pra polícia ver que pegar boné de quem tá trabalhando quase honestamente.

marquinho

mais que coisa feia, apucarana dependendo de arapongas porque não tem um centro de eventos, pois já depende de arapongas em tantas coisas, inclusive saúde, agora também em diversão. cadê aquele centro de eventos que iam fazer na época do joão carlos?

marquinho

eu tô falando, esse povo tá cagando de medo do lula, e pode ter certeza, isso vai ter troco, pois o lula vai ser liberado em porto alegre, vai sair e ganhar a eleição, aí eu quero ver a cara desse povo aí que tá comprado pelo maior safado dessa nação, o judas.

Rafaela

O Pirapó inteiro agradece....
bando de vagabundo...

marquinho

porque esses borra botas tem tanto medo do lula? será que é porque sabem que se der corda não terá pra ninguém? pra ser democracia tem que valer a decisão do povo, ou então que façam valer a lei do cabresto.

marquinho

o maldito já é assassino e ta aí dando desgosto pras famílias de bem, porque quando matou um já não foi pra pena de morte também? ouw lei brasileira dos inferno, hein?

Gosme

Engraçado que tem Facção descarregando e carregando durante o dia todo no jardim apucarana e nunca pegaram....

Edson

Tem que cortar a asinha destes ladrões agora enquanto é vereador, pois se chegar a deputado, aí ninguém segura!

Jackson R. Savage

Muito pouco. Pouco demais! Aqui no norte parece que estão é demitindo mais do que contratando :(

Fernando Bespalhok (macarrão)

ESTRANHO NÃO TER SISTEMA COM NOBREAK.
O corpo de Bombeiro tem e a policia militar também tem.
Orgão com sistema de emergência tem que ter.

g

Esse seu blá-blá-blá de verdadeira fé ai não tá com nada. Viro o disco japorongo. Qualquer coisa, qualquer notícia que aparece você dá CTRL+C / CTRL+V nas babaquices q disse na anterior.

Japonês

Cale-se maldito gonzo. Voce é a encarnação de belzebu, não tem moral sequer para pronunciar meu nome e falar qualquer coisa sobre a verdadeira fé. Se ela fosse da verdadeira fé, não teria fugido de casa, pois saberia o papel da esposa e estaria feliz por ter uma marido, e poder se dedicar a ele e aos afazeres domesticos.

Excelente Ator

Um excelente humorista. Tem pessoas que mandam tão bem nos seus personagens que ficam marcados por eles(personagens) mais do que pela sua identidade verdadeira. cedo, anunciando no rádio a morte do paulo Silvino, boa parte das pessoas não tinha a mínima ideia de quem era, mas se falar que era o grande Severino, todo mundo lembra na hora.

José Carlos de Lima

para que isso vamos investir em energia solar eólica em energia alternativa.
deixa o rio quieto.

José Carlos de Lima

lamento era um ótimo ator e uma boa pessoa meus pêsames a família e que deus o tenha.

Edson

Ela é gata, às vezes o maridão não dava o carinho necessário a ela, mulher precisa de bastante carinho e atenção, quem não dá carinho à sua linda mulher acaba arrumando um sócio que dá!

Gonzo

Unica coisa q vc e o tal Irmão Israel conseguem fazer juntos é dobrar o joelho pro Salomão passar o sermão.

Gonzo

Quer transformá-la em mais uma crentelha piolhenta? Faz isso com sua filha seu v@g@bund0.

Falo Memo

Pra ser estagiário na Tribuna, uma das exigências é que o cara seja analfabeto, ou assassino da língua portuguesa.

Falo Memo

Mais uma matéria comprada pelo pançudo. Ai depois não sabem pq a cidade tá cheia de pedintes e haitianos pedindo esmola nas ruas.

Renan Marcelo

Eu to com vcs, japones e Irmão Israel, podem contar comigo, eu concordo, ela precisa de uma macho que a coloque na linha, eu tb preciso, e peço que vcs orem pra mim, pois eu preciso de um companheiro. Adoraria dobrar meu joelho e pedir um namorado, por favor irmãos me ajudem com sua fé verdadeira, intercedam por mim, indique um irmão da igreja, eu vou me converter a sua verdadeira igreja.

Luciano Gomides

contratarão* que tipo de estagiário é esse que erra uma coisa dessa?! rsrs

Negão da picona

Japonês tá com o cu dando bote isso é uma bixona

Thiago

Faltou o nome dos vagabundos e a localidade da casa.

Alexsandro

Sim, foi isso mesmo que eu ja disse doutora...as pessoas sao diferentes e sao tratadas com sua diferença,quer chamar de peculiar chame,mas é isso, mas ta,bem é normal isso, Doutora, acha mesmo que iria chamar helicoptero e investigadores de outra cidade,colocar bombeiros para encontrar uma dependente química, noia como vocês costumam chamar, podia então dar o fim nas bocas que tem em apucarana, mas nem isso fazem, deixa esses assassinos matando pessoas e enterrando seus corpos, torço que o nosso delegado nao vá embora tao cedo de nossa cidade, pois temos um excelente delegado e uma boa equipe de investigadores, mas algo nao se encaixa, pois acho muito estranho um ser tao prontamente procurado e outro porque é viciado, a esse ai é usuário, só me falta esse ai tambem estar em uma cova rasa, coitada a familia sofre com isso, mas que somos tratados diferentes, a somos sim.

nego do bordel

esse japonês nem mulher tem, o negocio dele é fazer troca-troca com o irmão israel, por isso que eles vivem com os joelhos dobrados kkkkkkkkkkk

mim engana ki eu gosto

materia engana troxa, 5 posição?? so se tive contando as piores... apucarana ta na lama em emprego, educação e saude...em vez de construi escola, hospital nao ta fazendo casinha de ferias pa preso joga um ping pong e sai "recuperado", aaaaave aõ jeito e tora uma revolução civil no brasil memo i na camara de vereadores aki i la no senado, quebra tudu e tira esses corrupto a base da Porrad@!!!!!!!

mim engana ki eu gosto

o rethardado se nao sabe le naum? esse zoio dus diabu seu nau serve pa nada memo, ela e casada sim o seu canalha vá com essa casa de macumba pra la, ninguem que faze esses seus ritual satanico

Japonês

Ela precisa de um bom corretivo agora, e a familia precisa imediatamente casa-la com algum irmão de fé da verdadeira igreja, ela precisa ser educada na verdadeira fé, se ja tivesse sido casada com certeza não faria isso, pois saberia seu devido lugar e estariam em casa cuidando dos afazeres domesticos que é a função da mulher na familia.

licurgão

e o japoneis vai colaborar com os meninos em fase de recuperação mandando a esposa dele fazer vizita intima pra todos, enquanto isso ele também fica feliz, japoneis bonzinho né?

Japonês

maldito gonzo, vc precisa urgentemente de uns corretivos na carne, pois satanistas como vc só entendem a linguagem da força, e com o poder investido a mim por Deus como servo fiel da verdadeira fé, posso fazer isso para lhe colocar no lugar devido, e convidarei meu Irmão Israel para juntos darmos um corretivo muito forte em voce e em seus familiares, para assim aprenderem a não ofender os servos da verdadeira fé.

Gonzo

Faz todas essas juras suas ai pros bandidos que vc defende, eles merecem mesmo.

Gonzo

Bonito é ver a polícia mandando essa corja pro colo do c@pet@.

marcao

mercado livre ta vendo nao e tao caro porque nao investir nesse aparelho o dinheiro que vc gasta em um ano mandando as pessoas pra fora vc economizaria comprando essa maquina e ponhando la no cisvir o que e 78 mil para um prefeito conseguir com as prefeituras em parceria use a cabeça e economize o dinheiro do povo dai vc ta ajudando a todos

marcao

VENDA IMEDIATA - PRECISANDO DE ESPAÇO PARA INSTALAÇÃO DE NOVO APARELHO!
APARELHO DE TOMOGRAFIA COMPUTADORIZADA EM BOM ESTADO FUNCIONANDO NO LOCAL, DA MARCA ELSCINT TWINN II, DOIS CANAIS.

marcao

Usado
Aparelho De Tomografia Computadorizada Elscint Twinn Ii
R$78.000

1x R$ 78.00000

Mais opções

Entrega a combinar com o vendedor
Rio de Janeiro
Consultar frete

marcao

ta na hora do beto preto comprar um aparelho de tomografia computadorizada para o povo nao precisar viajar pra campo largo e fazer uma viagem para um simples exame e ariscar suas vidas vamo prefeito ja que o providencia nao quer fazer pelo sus deixa de dar dinheiro atoa para o providencia se negar a fazer exame se o vale do ivai manda pra ca porque nos de apucarana tem que ir em campo largo se ate aqui em arapongas tem a maquina de tomografia o que ta acontecendo seria um jogo com a vida das pessoas,saude nao se brinca entao compra uma maquina dessa e poe la no cisvir para atender quem precisa faz um convenio com todas as prefeituras do vale do ivai e poe a maquina la pra que todos tenha direito a esse ixame ,e nao venha me falar que a maquina e milhoes porque o povo paga milhoes anualmente para o governo entao junta todas as prefeituras do vale do ivai e faz o consorcio para o povo

marcao

e tudo isso porque e bertole tem gente desaparecida aqui em apucarana ninguem fala nada agora e capaz de chamar a força nacional pra procurar esse senhor que safadesa da justiça outros pe de chinelo que se ferrem justiça desigual pobre se ferra rico fica ai essa maracutaia o9nde ja se viu poca vergonha

alexdandro

Engraçado as coisas né .....quando a menina que foi encontrada no poço desapareceu nada disso aconteceu, ela ficou 72 dias desaparecida, agora esse ai é conhecido, tem condições financeiras boa, fazem tudo isso, que bom que estão a procura dele, mas deveria ser assim com todas pessoas.

Japonês

ATENÇÃO MINISTERIO PUBLICO!!!!! Tem que investigar esse juca ai, ele ta falando mal de um belo projeto pra recuperar pessoas transviadas e caluniando as autoridades dizendo que estão fazendo hotel pra bandido. Bandido é ele pra criticar algo tão bonito e sério como esta sendo proposto. Tem que processar ele. VAMOS FICAR ATENTOS AI MINISTERIO PUBLICO.

Japonês

MALDITO, MALDITO SEJA VC, POR USAR O NOME DO SERVO IRMÃO ISRAEL PARA DENEGRIR A VERDADEIRA FÉ, QUE SUA MÃO SEQUE E APODREÇA PARA NUNCA MAIS DIGITAR O NOME DESSE SERVO, E QUE SUA LINGUA TRAVE PARA NUNCA MAIS NEM SEQUER PROFERIR O NOME DELE, E QUE VC CAIA EM UMA CAMA E TENHA QUE USAR FRALDAS COMO FORMA DE CASTIGO POR TENTAR SE PASSAR POR UM SERVO FIEL DA VERDADEIRA FÉ.

Morador de Arapongas

Apucarana, cidade dos NÓIAS, lugar de traficantes e viciados, atrai até viciado de fora. CHUPA APUCARANA, CHUPA JAPONES, CHUPA BONEZEROS PIRATAS, ATÉ O SEU REVOLTADO OS ABANDONOU, CHUPA CAMBADA DE FALIDOS, AQUI QUEM VOS FALA É O CAMPEÃO DO INTERIOR, CIDADE QUE TEM HAVAM, MADERO E HOSPITAL.

Japonês

Seu maldito filho de cramunhão, vc não é o Irmão Israel, esta usando o nome desse servo de Deus, o Irmão Israel foi para São Paulo ver de perto nosso grande apostolo e lider, unico no planeta que fala diretamente com Deus, ele esta jejuando e não esta em redes sociais pois tem um objetivo maior, irei orar para que suas duas mãos sequem, para nunca mais usa-las para falar mal de um ser iluminado, como o Irmão Irael

Irmão Israel

peço que Deus castigue severamente, pq pessoas como vc só sabem jogar pedra e em nada ajudam a trazer a ovelhas transviadas para a seara do bem. Maldito seja toda a sua extirpe. MALDITO MALDITO MALDITO

Irmão Israel

basta ver nos Comentários quem defende e é a favor desses tipos de gente ((JAPORONGO)) tem q mandar Fulminar essas duas raças Imprestaveis

Irmão Israel

faz vc essa Obra em vez de mandar os Outros seu asqueroso

Japonês

maldito Gonzo, vc não perde por esperar, irei orar e pedir a Deus que lhe castigue sem clemencia, e vc sentira toda a furia vingativa do verdadeiro Deus e da verdadeira fé, ao afrontar a Deus, vc comprou briga com gente grande, e pagara caríssimo por isso, pode aguardar. Só não faço o que fiz com o maldito Mechupa, em quem eu mesmo dei um corretivo, fui la na Itarare, e fui obrigado em nome de Deus a puni-lo com castigos carnais diretos, o que resolveu o problema, pois ele foi avisado a nunca mais falar asneiras aqui,e inclusive foi processado e teve que vender um fusca e alguns eletrodomesticos para pagar o processo, e vc, se eu descobrir onde te encontrar, tb terei que lhe dar alguns corretivos.

bolivar

Otimo Parabens pelo Projeto estava mais q na hora de ser Aprovado esse projeto de Ingressar no Primeiro emprego , eu cansei de ver gente se Batendo atrás de serviço e em um determinado Lugar ai Liberando passando Menor Aprendiz na frente sendo q os direitos são Iguais e esses menores cumprem menos carga horaria q Um funcionario Normal Agora acaba a Patifaria a Chance é pra Todos

Gonzo

A unica coisa que você prega é prego na polenta seu bun-d@ mole.

Japonês

Todos vcs foram avisados, eu venho aqui pregando a verdadeira palavra, porem vcs não querem ouvir a palavra e se tornaram inimigos da verdadeira fé, se vc A.a quer ter acesso a verdadeira fé, em primeiro lugar peça desculpas pelas barbaridades que falou aqui, depois eu irei orar para vc, e depois lhe orientarei para que vc possa ser ungida na verdadeira fé, ainda ha tempod e salvar sua alma, ja outros aqui não tem como, pois escolheram satã.

A.a

Porque pregou um discurso de ódio para mim então? O correto segundo o que disse acima seria tentar me convercer sobre sua ideologia para me levar para o verdadeiro caminho, e não me amaldiçoar. Na teoria você diz uma coisa, na pratica faz outra.

juca

hoje em dia ser bandido tá sendo melhor que ser trabalhador, pois realmente, hospital pra nossa cidade ninguém pede, agora hotel pra bandido aí sim essa corja quer. é por isso que a cada dia aumenta o número bandido, pois o tratamento deles melhora a cada dia.

adelaide

enrolaram demais, por pouco que não chega a outra campanha e ainda não decidiram essa!

Gonzo

Vc já tá mais que acostumado a lidar com bandido né, não é a toa que é um servidor clamoroso do Peidei Mais Cedo no Casarão do Salomão.

Também Fui Enganado

Isso mesmo Paulo Soto, Também prestei esse concurso, fiquei na quarta colocação, e não chamaram ninguém até agora, alegando que a Codar está com divida bilionária. Mas se tá com dívida bilionária e não tem dinheiro para contratar, pq faz concurso e com que verba será pagaram a empresa que organizou o certame?

mim engana ki eu gosto

olha mas com todo gosto, pega toda essa corja leve os para sua casa e vao juntos para put@ q os p@ril q fiquem nesse ninhu no inferno enao precisam voltar nao fiquei com o demo cambada de vabagnd

Japonês

Como vcs são didiculos ou malvados, Deus os punira por isso. Voces preferem que uma pessoa que cometeu um erro fique la, até o fim de sua pena e saiam sem que ninguem de uma segunda chance a eles, ai eles voltam ao crime e vcs acham ruim,é muito melhor que ele saia, tenha uma oportunidade e não cometa mais crimes, querem acabar com os bandidos, mas acham que isso vai acontecer sozinho, nós o povo de Deus parabenizamos o prefeito por essa iniciativa, falta agora tb, implantar os estudos biblicos e da verdadeira fé, pois assim nunca mais cometerão crimes e serão uteis a sociedade, e eu me coloco a disposição para pregar para essas almas, pq o senhor disse, buscai as ovelhas perdidas e as trazei para a minha seara.

Paulinho

O problema são os traficantes que vão presos e logo saem, será que a justiça não percebe que eles só sabem fazer isto, traficar!?

Discurso de ódio

Repito novamente, cale essa sua maldita boca, e vá na casa dos parentes, das famílias das vítimas que ele matou e diga cara a cara essas baboseiras de "recuperação" que ele matou por não ter tido "oportunidades" que a culpa não é dele, a dó que eu possuo por um GRANDE IMBECIL como vc é gigantesca. Aproveite que vai ajoelhar e cometa um harakiri (suicídio tradicional do japão-samurai-) e nos poupe de sua burrice.

Discurso de ódio

Caro Thiago entendo sua frustração, na realidade é quase o mesmo sentimento que a maioria tem mas para manterem a imagem preferem se calar ou defender bandido alegando que eles são "vítimas" da sociedade que não tiveram escolha que eles foram abandonados e do nada "brotou" drogas na frente deles e foram obrigados a usar. Tenho a absoluta certeza que esse seu comentário gerará diversas críticas por parentes de presidiários ou inúteis defensores dos direitos humanos, mas como sabemos que no Brasil é o país da anarquia, do crime, da impunidade, dificilmente teremos uma pena de morte para marginais que cometeram atos hediondos e ficaram sendo sustentados pelo resto da vida pelos nossos impostos. Particularmente volto a dizer que deveria mesmo ter uma pena de morte para assassinos e estupradores os demais crimes de pequeno porte principalmente furto que atinge nossa cidade, deveria ter uma pena mais rígida, mais severa do que apreender, dar dois dias e já jogar na rua novamente. Ou temos outra opção, de chamar o Japonês e ele exorcizar e fulminar os criminosos rsrsrsrsrsrsrsrs ai talvez eles venham a falecer por não aguentarem tanta baboseira que vem dele.

Japonês

Maldito DISCURSO DE ÓDIO, vc não tem moral para falar se uma pessoa pode ou não se recuperar, se ele voltou a fazer essas coisas, é pq não teve oportunidades, ninguem o levou para a verdadeira fé, ninguem mostrou a ele o poder da palavra de Deus, e vc, é um estupido filho de belzebu, apenas um GRANDE COVARDE que se esconde em um pseudônimo ridiculo, que não segue a verdadeira fé, e ainda condena as pessoas sem dar uma nova oportunidade, vc merece ser escorraçado da face da Terra, e por isso dobrarei meu joelho e pedirei a Deus que o massacre sem piedade por querer atirar pedras em um pecador que quer ser salvo.

Thiago

O local mais adequado para os presos se reintegrarem a sociedade é o cemitério, porque esses lixos da sociedade não pensam duas vezes para tirar a vida de uma pessoa de bem que reage a um assalto. Falam que todo mundo merece uma segunda chance, mas alguém que morre nas mãos dessas pragas não tem segunda chance, e as outras vítimas que tem seus bens roubados não tem nenhum tipo de assistência de qualquer orgão público que seja. Mas os bandidos tem todo tipo de assistência. E quem tem dó dessa raça que levem eles para morarem em suas residências.

mim engana ki eu gosto

Mai ki marmelada em Prefeito put@ ki p@ril hein, dinhero pra faze outro hospital naum tem, mai pa casinha pá preso pá porcaria tem né qui coisa.ja que e pá preso pq ja naum controi uma camara de gas e mata tudu sas p0rra ae issu sim acabava com a superlotaçao........AFRONTA A POPULAÇÃO!!!!!!!

So eu, e aí

mau tem escola na cidade dele, quem dirá auto escola kkkkkkkkkkkkkkkk todos andam de mobilete

Discurso de ódio

Ora ora, se não é o Japonês que se auto intitula de "homem", tem certeza de que não é um moleque que acredita no coelhinho da páscoa? Francamente, vc acredita que se um sermão fajuto desse ritual sombrio seu, ajudaria um marginal que já tinha sido julgado, poderia ter mudado ali mas fugiu, continuou a vender drogas e já tendo cometido assassinatos? Estupidez é pouco para te descrever Japonês, um sujeito mas imbecil que vc, esta para nascer sabia? E antes de nos enjoar com essas besteiras de defender bandido, estuprador, assassino, etc., faça algo de útil e ajude algum necessitado de BEM, quer orar? então ore pelo bem dos trabalhadores ao invés de ficar jogando pragas e sujando o nome de Deus.
E quanto a parte sua de ser xenofóbico, já havia dito, cale essa sua boca preconceituosa sobre outras religiões pois nem coragem vc tem de ousar falar essas críticas lunáticas pessoalmente ou em público. Sendo assim, assuma o tremendo covarde que vc é e pare de querer brincar de homem. Aquele abraço

Pedro Augusto Frederico

Bom que agora ele ta preso e não precisa ficar passando vergonha!

Lucas

E como combater esse câncer da sociedade ??? Atacando o tráfico. Vemos diariamente traficantes ostentando, correntes de prata e ouro, celulares, tvs , todas oriundas de furtos dos viciados na casa de trabalhadores guerreiros. Eles andam de carros de luxo enquanto os viciados estão nessa e o cidadão de bem matando um leão por dia pra pagar apenas as contas no máximo quando não é roubado. Ataque ao tráfico para Apucarana voltar a ter paz . Pois nos ultimos 4 anos acabou a paz da cidade alta

Paulo Soto

Boa tarde essa tal codar não seria a mesma que fez um concurso público, que foi só para arrecadar dinheiro e não convocou ninguém, abra o olho pois o ministério público ja está aparecendo do golpe que vcs deram.

Lucas

A POLICIA DEVE PRENDE-LO COM CERTEZA

Morador de Apucarana.

O inteligente, vai aprender escrever primeiro, e segundo se você ler a reportagem a pessoa que mora em sua cidade ai campeã do interior que estava ultrapassando pelo lado direito, na cidade desenvolvida de vocês existe auto escola?

TACERTO

Ultrapassando pelo lado errado! Motoqueiro sempre quer tirar vantagem.

Rafael Furukita

Falta de planejamento e responsabilidade dos responsáveis pela obra.

Falo Memo

É assim mesmo Marcão. Quando é pra puxar saco dum taqueruno de vereador ai fazem isso, mas se é uma pessoa simples não dão a mínima.

Falo Memo

Como diz o Fivet, como tem motoqueiro(motociclista despreparado) nessa cidade.

Jesus é Mito

E o pastor de muletas que foi preso por tráfico também, seguia a tua fé, que deve ser baseada na fé-cula de maconha isso sim.

Falo Memo

Uai, e como o povo vai fazer pra ter direito ao Borça Famia se não mete e arruma fio? Tem que mete sem para memo.

Katia

O que você quer dizer com esse comentário confuso?

Morador de Arapongas

Essa é a cidade dos falidos, nem dirigir sabem, tem que criar uma lei e proibir a população dessa cidade de ter carro ou moto, no maximo, mais no maximo um bicicleta, eles não tem condições nenhuma de ter veiculos movido a motor de combustão. CHUPA APUCARANA, AQUI QUEM VOS FALA É O CAMPEÃO DO INTERIOR, CIDADE QUE TEM HAVAM, MADERO EHOSPITAL E QUALIDADE DE VIDA. CHUPA BANDO DE TROUXA, CHUPA JAPONES, CHUPA REVOLTADO, CHUPA BONEZEROS, CHUPA TODO MUNDO AI.

marcao

minha vo com 91 anos e nao era pioneira ninguem falou nada quase colocarao na nota de falecimento velhona usada que coisa em minha vo praticamente era a segunda casa costruida no parque bela vista e ninguem falou nada que coisa em , ela era pobre pe de chinelo e nao e pioneira 0 para o prefeito zerao bem enorme pobre so toma no ...... e pioneiro e so de bacana tenha do neeeeeeee

JORGE ALMADA

A Farsa CONTINUA...............As forças Armadas são garantia dos direitos constitucionais e, por iniciativa destes, aliás estão “muito na moda”, a Garantia da Lei e da Ordem, DIZ TEMER. Na realidade a defesa da pátria acontece, mas SEM PATRIOTISMO, a garantia dos direitos constitucionais, SÃO VIOLADOS CONSTANTEMENTE, sem punição aos corruptos (CONGRESSO), um JUDIÁRIO (Supremo Tribunal Federal) tendencioso a impunidade.

julio

Parabens a populaçao que colaborou com a PM...policia e populaçao do bem juntos e uma soma perfeita....mas o policial na foto sorrindo sarcasticamente...FOI OTIMO!! tipo...si fu....

Já podeis

como eu disse: Religião significa religar do verbo ligar, unir e não separar !!!
triste muito triste, essas intolerâncias religiosas e de qualquer natureza...

Já podeis

ultrapassando pelo lado....errado.

Japonês

Maldito Fivet, vc ser abjeto, filho de belzebu, parente de cramunhão, oro diariamente para que vc tenha o destino que merece, que é um fim tragico e a passagem garantida para o lugar que te deixaram escapar, que é o INFERNO, é onde vc devia estar e nunca devia ter saido, mas Deus ira nos abençoar, e em breve ira nos livrar de pessoas do mal como vc, assim como fez com o outro filho de belzebu o tal revoltado, que ja deve estar chorando lagrimas de sangue por ter perseguido o povo de Deus.

Kanibal

Enquanto prendiam o casal, com certeza passou outro veículo com o restante da droga.

Já podeis

Religião significa religar do verbo ligar, unir e não separar !!!
triste muito triste, essas intolerâncias religiosas e de qualquer natureza...

Já podeis

Religião significa religar do verbo ligar, unir e não separar !!!
triste muito triste, essas intolerâncias religiosas e de qualquer natureza.

PEDRO SILVESTRE

Meus pêsames grande amigo POIM perca irreparável que DEUS de o descanso merecido a sua MÃE e conforto a todos vcs familiares grande abraço meu amigo sei o que é isso minha MÃE tbém retornou a casa do pai........

Maria

Na verdade muitas mulheres vão atras sim, Mas infelizmente os medicos não atendem bem. Não explicam como é o procedimento, na verdade nem olham na cara da gente. A única coisa que um deles me disse é que dói muito. Daí desisti.

Japonês

TEIXEIRINHA, PQ AO INVÉS DE FICAR JOGANDO PEDRAS VC NÃO PENSA EM ESCLARECER ESSE FILHO DE DEUS E TRAZE-LO PARA A SENDA DO BEM E DA VERDADEIRA FÉ? porque ficar apenas jogando pedras e criticando, quando o que eles precisam é apenas de carinho e atenção e da palavra da fé? É por pessoas como vc que eu dobro meu joelho todos os dias e peço que Deus castigue severamente, pq pessoas como vc só sabem jogar pedra e em nada ajudam a trazer a ovelhas transviadas para a seara do bem. Maldito seja toda a sua extirpe.

Dan

Que mico! Ter "chego" é complicado, viu!?

Japonês

Aline, na verdade fez bem o doutor, essas coisas ai, são obras de cramunhão, se Deus enviar é pq tem que vir, não pode ficar usando essas coisas para não ter filhos, pq na palavra diz, casai e multiplicar-se, não ha nada na bíblia falando em meios para se evitar filhos, só Deus sabe a hora de mandar ou não um filho ou quantos ele quiser que venha para a Terra. E se vc tem seu marido não tem nada a temer, pois ficara em casa o aguardando e cuidando dos afazeres, e quando Deus quiser lhe enviara quantos filhos forem necessarios, pois essa é a lei do Senhor.